top of page

Quer ganhar um Gen7 LACRADO?!?!


É isso mesmo, pessoal! A Homo Ludicus está sorteando um Gen7 zerado para vocês, nossos clientes queridos. Gen7 foi um dos grandes sucessos lançados pela Galápagos em 2020. Um jogo de ficção científica no estilo legacy - onde os personagens, regras e elementos vão se revelando e se modificando a cada nova partida, e onde o resultado de cada partida determina os rumos das partidas seguintes. Confira:


Uma nave colônia internacional deixou uma Terra exaurida, indo para um planeta distante no sistema Epsilon Eridani. Treze gerações nascerão nesta nave antes dela chegar ao seu destino, cada geração um administrador das esperanças e ideais da espécie humana. Por seis gerações, tudo foi como planejado....
Agora, quando uma nova equipe de comando assume o controle do navio, surge um terrível mistério que ameaçará toda a missão. Os comandantes do Gen7 estão prestes a descobrir que tudo não é o que parece, e o destino da espécie humana dependerá das escolhas que fizerem.

Emocionante, não? Sem dar spoilers, na primeira partida de Gen7 os jogadores escolhem seus personagens que acabaram de ser acordados pelos tripulantes da nave. Vocês, os jogadores, são os representantes da sétima geração de humanos desde que a nave deixou o planeta Terra. A princípio, tudo está tranquilo. Mas conforme a partida vai se desenrolando, você e os demais tripulantes terão que tomar decisões que vão definir o futuro da humanidade.


Gen7 tem um sistema de "encruzilhadas" semelhante ao que tem no famoso Dead of Winter, com a diferença que elas são ativadas com muito mais frequência. Assim, durante seu turno o jogador pode ser levado a escolhas além daquelas que ele tinha planejado. Ou seja, no fim das contas, por mais que você planeje bem, as surpresas estão aguardando você e os demais tripulantes a cada corredor da nave.


Sim, mas... e o sorteio?


O sorteio será em nosso instagram, no dia 01 de agosto de 2021. Para concorrer, vocês vão acumulando cupons durante as próximas semanas. Cada cupom equivale a um número de sorteio, que será organizado por nós numa planilha. Então, quanto mais cupons você acumular, mais chances terá de ser sorteado.


E como eu ganho os cupons, criatura?


Vamos ao que interessa: como ganhar cupons.


  1. Adivinhando o jogo da semana: toda semana postaremos, no stories do nosso instagram, dicas de um jogo diferente. Serão quatro dicas ao todo, que serão postadas diariamente, uma por dia. No quinto dia, divulgaremos o jogo. Quem tiver acertado, ganha cupons. Quanto menos dicas precisar para acertar, mais cupons ganha. Por exemplo: acertou na primeira dica, ganha 4 cupons, acertou na quarta dica, ganha 1 cupom.

  2. Você ganha 1 cupom também por seguir o canal da Homo Ludicus no YouTube. Já segue? É só mostrar pra gente (via direct ou via whatsapp) que o cupom já será adicionado. Ainda não segue???? Como assim??? Siga agora mesmo a Homo Ludicus no YouTube. Clica aqui que é sucesso!!

  3. Comprando, claro!! A cada R$ 50,00 comprados no site da Homo Ludicus (sejam jogos, sleeves, rpg) você acumula mais um cupom. Mas atenção: válido somente para compras no site. Confira nossa loja virtual aqui, faça suas compras e ganhe muitos cupons!!!

  4. Indique amigos para seguir nosso instagram. Pra cada novo usuário que seguir o perfil da Homo Ludicus no instagram, você ganha um cupom. Só precisa pedir pro seu amigo mandar um direct dizendo que foi indicado por você. Claro que você já segue o perfil @homoludicus no insta, não segue? É requisito pra ser sorteado também.


Ah, podem participar do sorteio pessoas de qualquer lugar do Brasil. Garantimos entrega grátis para toda Teresina, e se o ganhador for de outro município, combinamos uma maneira de entrega pro frete ficar bem justo. Afinal, um prêmio é um prêmio, e merece ser comemorado.


O grande sortudo ganhará um Gen7. Não trocaremos o prêmio pelo valor do jogo em dinheiro, nem trocaremos por um outro jogo, independente do valor.


Alguma dúvida sobre as regras do sorteio? Deixe um comentário abaixo, que tiraremos todas as dúvidas o quanto antes.


Agora é só ficar de olho no insta da Homo Ludicus - todos os dias - e acumular muitos cupons!!


Boa sorte!!!


 

Este é o Carlos Henrique, o CH.

Esta é a Elaynne.

Os dois, torcendo muito pra que as vacinas cheguem o mais rápido para todos, e que nossas jogatinas possam voltar ao ritmo normal.

Ansiosos pelo quinto jogador que vai chegar na família.

52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page