• Carlos Henrique Viana Lima

O que vem por aí em 2022


No mês de dezembro as editoras nacionais fizeram uma verdadeira avalanche de anúncios para 2022. Alguns títulos estão entre os mais aguardados do público, enquanto outros foram ótimas surpresas, já que não eram jogos tão conhecidos mas, ao serem anunciados, tornaram-se queridinhos.

Se você não conseguiu acompanhar todos os anúncios e promessas das editoras para 2022, nós da Homo Ludicus mais uma vez estamos aqui para resolver seus problemas. Aqui tem um apanhado que fizemos dos anúncios da Galápagos, MeepleBR, Conclave, Vem pra Mesa, Devir, Funbox, Buró, Calamity Games, Mosaico, além de jogos lançados de maneira independente. Vamos conferir? Vem muita coisa boa por aí.



É muita coisa, não é mesmo? E olha que, com certeza, não conseguimos ir atrás de 100% dos anúncios e nem colocamos aqui alguns anúncios feitos para 2021 mas que não chegaram a tempo. Mesmo assim, se todas as previsões forem cumpridas e todos estes jogos chegarem ao mercado nacional em 2022, teremos muitas, muitas, muitas jogatinas.

E claro que a Homo Ludicus estará sempre com vocês, trazendo todos estes jogos pelo melhor precinho possível. Afinal, nossa proposta sempre foi de levar diversão a vocês. Queremos ver nosso hobby se expandindo cada vez mais. Queremos mais e mais mesas de amigos e famílias com jogos de tabuleiro ou com RPG em nossa cidade e nosso estado.

E queremos saber também de vocês: quais destes lançamentos serão compra certa? Quais você ficou interessado, mas depende de outros fatores? Quais você mais esperava? E quais você não conhecia e ao ouvir falar, já colocou na lista de desejos?

Falando em lista de desejos, coloque a sua nos comentários aí, pra gente ver. Pode ser de qualquer jogo, não somente destes anunciados aqui.

Boa jogatina a todos vocês, e até a próxima.

 

Este é o Carlos Henrique, o CH.

Esta é a Elaynne.

Os dois, torcendo muito pra que as vacinas cheguem o mais rápido para todos, e que nossas jogatinas possam voltar ao ritmo normal.

Falta bem pouquinho pra chegada do nosso quinto jogador.

63 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo